sábado, 9 de outubro de 2010

RDA no TCR e palette #27

Demorei para postar porque estou em São Paulo na 8º Scrapbooking Show, uma feira anual de Scrap que terminou hoje.Por isso estava tudo muito corrido e nem deu tempo de vir contar as novidades aqui.
Uma novidade que me deixou muito feliz: fui convidada para ser uma RDA (é como são chamadas as Guest designers ) do The Color Room desse mês. http://thecolorroom.ning.com/
Sempre acompanho as palettes do TCR e é uma grande honra pra mim ter recebido esse convite e poder me juntar às grandes designers do TCR por um mês!!!
Juro que demorei a acreditar nisso quando recebi o convite...
Essa é minha primeira palette como uma RDA
Vamos à ela: palette #27:


Como era meu primeiro trabalho como RDA na The Color Room,fiquei preocupada se estav bom e acabei fazendo dois LOs para essa palette.
Pra variar usei muita tinta,testura e pasta de modelagem com stencil.




7 comentários:

  1. Ai So ,
    fico aqui babando a cada trabalho novo teu ,amoooo o teu estilo!
    Nada mais justo que todo este talento reconhecido lá no TCR !
    Me sinto toda orgulhosa por você !!!
    Parabéns So !!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uau, que demais... Procurei vc na feira mas não te achei... :( Também é tanta coisa e tanta gente, né?? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu vi hoje essa novidade, So!!!!! Nossa, fiquei super contente e feliz, você merece, seus trabalhos são maravilhosos, viu! Super Parabéns!!!
    Adorei te encontrar na feira, vc é ainda mais simpática pessoalmente...rs! Bjão querida!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!

    Estou começando no scrap, então estou dando uma espiada nos blogs sobre o assunto... hehehe
    Adorei o seu! Parabéns!!

    Abraço,

    Ana Tedesco
    - DiscoLivros Sebo Virtual -
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir
  5. So glad that you shared your blog on TCR :) love your work so very much!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou como sempre So, um luxo seus layouts cheios de texturas! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos demais Sô. E como disse pra vc lá no Color Room, fiquei toda orgulhosa de vc como designer!!! ;) Mto legal!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir