segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kit Light e aula na Yummy's Scrapland

Já está na loja o meu kit Light!!!



Nele ensino um a técnica de colagem usando gesso ,tinta acrílica e giz de cera para o background.
É um layout bem colorido e cheio de técnicas que eu amo fazer!

















não esqueçam que são poucas unidades!!




AULA NA YUMMY'S SCRAPLAND



No dia 25 de fevereiro vou estar ensindo 02 projetos na Yummys Scrapland, aqui em Curitiba!!


São duas coleções novíssimas ,recém-chegadas da CHA!!!



Alguns sneaks de um dos projetos

































7 comentários:

  1. Já que não posso ir na aula presencial, já garanti o meu kit light Sô!!!!Quero muito aprender um pouquinho das suas técnicas!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oba! Eu estava louquinha de curiosidade para ver alguma coisa dos projetos. Quero muito aprender a usar tintas e texturas...
    Nos vemos dia 25! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser demais! beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. love the textures on your projects, so beautiful :)

    ResponderExcluir
  5. It all looks brilliant Solange! Can't wait to see in full!

    ResponderExcluir
  6. Oi Solange...vc dá aulas particulares em Curitiba? A scrapland sempre faz aos sábados e aos sábados eu não posso...

    Bj
    Paloma

    ResponderExcluir
  7. So, que blog lindo!!! Nao vejo a hora de ver seus trabalhos novos! Bjs

    ResponderExcluir