quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mais Misc Me BoBunny

Graças ao meu Misc Me da BoBunny, estou conseguindo colocar aquelas fotos da minha viagem para Fortaleza em dia (ou quase isso, ainda falta muuuuuuitas fotos...)
Já tinha postado no Blog da BoBunny, mas ainda não tinha postdo aqui, então mais algumas páginas das minhas férias:


A primeira foto é a vista do nosso quarto de hotel e as outras de passeios ffeitos no centro de Fortaleza. O João adorou o mercado de peixes, a gente escolhia o camarão e mandava fritar ali mesmo. Delícia!


Usei duas coleções da BoBunny: Star-Crossed e Souvenir:

Alguns detalhes:


Essas páginas são do nosso passeio em Morro Branco, um lugar lindíssimo, cheio de falésias, jangadas, tudo de bom...




Nesse cartão usei minha técnica favorita de prolongar a foto e fundí-la no background. Usei pasta de modelagem, pasta de craquelar e muitos carimbos da BoBunny:


Amanhã trago mais alguns dos Misc Me que ainda não tinha postado aqui.

Um comentário: