domingo, 20 de março de 2016

G45 Art Journal

Como disse antes, deixei de postar muitos trabalhos e aos poucos estou tentando colocá-los em dia.
Hoje vou postar algumas páginas do meu alpha art journal ou ABC da inspiração que faço todo o mês para a G45. Perecebi que faltou postar algumas páginas.
Vamos começar com a letra "E", eu escolhi a palavra "Egg". Simplesmente amo imagens de ovos nos trabalhos de scrap!

 Procurei fazer um trabalho bem suave pra combinar com o tema, então usei tons pastel para o projeto:






Para a letra "F", não podia deixa de escolher "Flowers":

 Já pra esse tema, escolhi cores mais vibrantes e alegres:






Para a letra "G", escolhi "Gears". Amo usar engrenagens nos meus projetos:








Vou postar um resumão das páginas que já fiz até agora:
Minha capa:










Nenhum comentário:

Postar um comentário