quinta-feira, 17 de março de 2016

Imaginarium Designs Projects

Continuando a colocar em dia alguns trabalhos que não consegui postar em meu blog a tempo, ainda tenho alguns projetos natalinos que fiz para a Imaginarium Designs chipboards.
Então vamos começar com algumas tags natalinas:







Mais algumas altered tins usando Imaginarium Designs chipboards:


Eu usei Altoids Tins




Aqui eu cobri os chipboards com Glitter Paste da BoBunny


Aqui usei gesso acrílico nos chipboards:






Nesta, apliquei glitter nos chipboards e em alguns deles Glitter Paste prata:





E finalmente neste, eu apliquei gesso acrílico e depois joguei glitter:














IDC0006 Swirly Corners
IDB0009 James Border
IDT0007 4 Christmas Ball
IDT0009 4 Christmas Tree
IDT0018 Bicycle Small
IDDT0010 Denise's art Decor
IDP0073 Happy Chistmas
ID new realeses: Stars in a board (small)
Graphic 45 papers
BoBunny paste gliter
Acrylic Gesso
Modeling Paste
Glitter
BoBunny jewels
Altoid tins

Mais uma sugestão para decoração de Natal usando molduras da Imaginarium Designs ;


Apliquei  embossing powder em todas as molduras:









IDFR0003 Swirly Frames 6x4
IDFR0004 Swirly Frames 3x2
ID new realeses : Oval Frames
BoBunny papers
Embossing powder
Ribbons

Acho que agora finalmente acabaram meus projetos de Natal do ano passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário